domingo, 3 de abril de 2011


SBB lança concurso cultural para celebrar seus 64 anos 
Celebre o aniversário da organização respondendo a seguinte pergunta: Por que a missão da SBB de Semear a Palavra que Transforma Vidas é importante para o Brasil? O concurso é válido até 30 de junho.
 
Junho é o mês de aniversário da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Há 64 anos, a SBB foi criada com a missão de fazer da Bíblia Sagrada o livro do Brasil. E, depois de mais de seis décadas, a organização continua fiel a esse propósito.

E, para celebrar junto com você essa data tão especial, a SBB promove um concurso cultural a fim de reforçar a honrosa missão de semear a Palavra que transforma vidas.

Para participar do concurso, é preciso responder à seguinte pergunta: Por que a missão da SBB de Semear a Palavra que Transforma Vidas é importante para o Brasil? Essa resposta pode ser dada das seguintes maneiras:

1. Preenchendo uma ficha que estará disponível em uma das Secretarias Regionais da Sociedade Bíblica do Brasil.
2. Postando sua resposta na página da SBB no Twitter (__SBB), com a #AniversárioSBB.
3. Enviando sua resposta para o e-mail webmaster@sbb.org.br.

Serão selecionadas as 27 melhores frases, escolhidas por uma comissão julgadora da Sociedade Bíblica do Brasil. Os vencedores receberão um dos três tipos de kits preparados (apenas um kit por frase), que serão distribuídos aleatoriamente:
KIT Bíblia (9 unidades): contendo 01 Bíblia de Estudo NTLH – NTLH087E, 01 Bíblia Sagrada na Tradução Almeida Revista e Atualizada Letra Gigante – RA045LG, 01 Bíblia Sagrada na Tradução Almeida Revista e Corrigida, Letra Gigante – ARC060LG.
KIT Acadêmico (9 unidades): contendo 01 Guia Prático da Bíblia – EA953PGUIA, 01 Atlas Histórico e Geográfico da Bíblia – EA953PATLAS, 01 Dicionário da Bíblia de Almeida – EA963DBA.
KIT Infantil (9 unidades): contendo 01 Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas – NTLH93P1, 01 Meu Livro de Atividades Bíblicas – TNL570PAB4, 01 Minibiblioteca Animais da Bíblia – TNL583PKIT2.

O concurso é válido até 30 de junho. O resultado será publicado em 13 de julho, no site da SBB, assim como nas redes sociais.

Confira o regulamento abaixo:

Aniversário de 64 anos da SBB

                                                         Fonte: http://www.sbb.org.br/interna.asp?utm_source=widget&utm_medium=terceiros&utm_content=linknoticia&utm_campaign=noticias&areaID=101&id=954

Um comentário:

  1. Graça e paz!!!!!!

    Creio que muitas almas irão se render aos pés do Senhor.

    Deus abençoe a todos!!!

    Pr. Reynaldo Batista
    www.ministeriodeepworship.wordpress.com

    ResponderExcluir

Entre aqui no msn,facebook e muito mais!!!!